Laurinha nasceu em Rio Branco/AC em 1951.
A Laurinha, sem dúvida, merece o título de Zen da quarta geração; cada dia que passa fica mais sábia, mais tranqüila e mais bonita. A chegada à melhor idade está lhe fazendo muito bem, agora ainda mais afinada e soltando, com maestria, a voz nas cantorias.
O problema atual é como ir visitar o Diogo que neste mês se muda para o Canadá onde está morando o Paulo, filho de Tancredo e Têca. Isto tudo porque a Laurinha não entra mais em avião, nem amarrada!
O blog deseja à Laurinha um feliz ano novo e, com muito carinho, apresenta uma serie especial do "Vamos abrir os nossos álbuns".

Laurinha em Cruzeiro do Sul
5 comentários:
Olivia diz:
Mana quando cheguei ao final de tua homenagem que me deparei com teu "sorriso meigo e franco"... chorei.
Costumo dizer que "quando gente grande for" quero ser igualzinha a você. Além de Zem é também a mais linda Xamã, para mim. Só tua presença já cura a dor da alma.
Te adoro mana. E te-la por perto é um presente dos deuses, deusas, anjos, arcanjos e querumbins.
Beijo-te hoje e sempre.
Livinha
PS: Quero logo mais comer Bolo (manchado com faixas de nescau) acompanhado de Q-suco ou groselha, bem docinha assim como desejo que seja tua vida.
Oi madrinha! Desculpe se não participei desta festa linda que foi o seu aniversário, mas desejo tudo que existir de melhor. Te amo muito mesmo. Muitos beijos
Tia Laura
Pessoa mais linda e maravilhosa que a senhora acho que ainda não nasceu, quero dizer que te amo e agradecer o carinho e a paciência que a senhora sempre tem com todos nós, só pra registrar lembro-me sempre quando juntavam todos os primos na sua casa aquela guerra e a senhora na maior tranquilidade apaziguando e resolvendo tudo com a maior calma fora os 30 pães e os 5 litros de leite do café da manhã,
Tudo de ótimo, parabéns, muita saúde.
Beijos do seu sobrinho
Alexandre Maia
Tia Laurinha, minha dindinha escolhida!
Hoje te agradeço pelo carinho e acolhimento nos meus tempos de pré-adolescência, quando a gente fica assim meio afoita, né, e precisa socializar. Poder ter passado tempos dessa fase na sua casa deliciosa no Lago Norte foi um dos meus grandes "tesouros da juventude". Você é e sempre será parte da minha história, estará sempre gravada em minhas moléculas e memórias. Obrigada tia querida!! Te amo muito!
Jandira
Marina diz:
Todos nós vamos partir um dia só Deus sabe quando.... costumo dizer que quando chegar a hora da tia Laura ela sobe na mesma hora. Não vai nem se preocupar em bater na porta do céu!
É tia Laura... COM CERTEZA vc vai direto rsrsrsr! Como lhe disse uma vez: acho q vc vive os ensinamentos de Deus.
Falar dessa tia é preciso só SIMPLICIDADE e AMOR!!!!!! Muito amor!
Uma pessoa que VIVE O BEM, que transborda o coração de AMOR. eLA É o "dá sem receber", o doar pelo doar...
um coração tão grande que cabe a família Maia, a família Santos, a Queiroz, a Carvalho, a Almeida...... enfim cabe muita gente né tia????
Como meus primos falarão realmente você fez e faz parte da nossa história! Os passeios q vc colocava todo mundo na belina azul e íamos pro parque da cidade, zoológio, Agua Mineral.... ai que saudade boa!!!! E a farra na sua casa???? Melhor nem falar né???
Tia OBRIGADA É POUCO!
Você é uma criatura iluminada por Deus e MUITO, mais MUITO QUERIDA e AMADA!
Beijo com carinho em seu coração
Marina
Postar um comentário