quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Yasmim nasceu

Nasceu hoje, dia 2 de janeiro de 2008, ás 18h15, em Brasília-DF, a Yasmim, o mais novo galhinho desta Trupe Maia Pega-pinto.

Yasmim é filha da Januária e do Júlio, neta da Olívia Maria e a 22º bisneta de Tancredo e Maria e irmã da Marina, do Lucas, do Gabriel e da Júlia e é o 568º registro na árvore genealógica da Trupe Maia Pega-pinto.

Seja bem-vinda, Yasmim, e que você alcance as sete paz (leiam a postagem Novo Ano Novo) e seja muito feliz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tia Livinha diz:
Mano, coompreendi agora o que disseste quanto comunique o nascimento da minha netinha e desejaste para Yasmim as sete PAZ. Que benção esse Serzinho já chegar permeada dessa energia. Lindo ensinamento para iniciarmos o ano refletindo sobre algumas pequenas grandes coisas que fazem a diferença.
Não é de grança que além de irmão somos "cumpadres" duas vezes (dindo da minha filha Januária e de minha neta júlia), isso é que é merecimento!!!!!!!!! Te beijo e te admiro.
PS: Sou muito ligada no que as pessoas dizem nos seu cumprimentos e essas Paz que descreveste, certamente, estarão presente no meu coração, no da minha filha e da minha netinha Yasmim.

Paulo Maia disse...

Pai,
Estou adorando essa história de "árvore" eletrônica. Pois, como essa família é pequenininha não tem como nos sabermos o aniversário de todos. Com esse trabalho que está fazendo podemos pelo menos mandar um pensamento positivo para todos...

Gostei muito da historia do ano novo!!!

Beijos