segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Quem sou eu? Fabíola Alessandra

Sou a Fabíola Alessandra, terceira filha da Creuza Maria Maia e Raimundo Nogueira, neto da Allan Kardec e bisneta da Laura e Benedito. Sou casada com Jorge Humberto Lauder e tenho três filhos: a Pamela com 20 anos, Pablo com 14 e o Diogo com 8 anos. Todos moram comigo.
Há oito anos estamos morando em Itaqui/RS. Atuamos na área de Combustíveis, na Empresa Lauter Comércio de Combustíveis Ltda, eu o Jorge e a Pamela trabalhamos juntos, e o Pablo nas férias.
Itaqui faz fronteira com Argentina e o Rio Uruguai separa os dois paises, é uma cidade pequena, e tranqüila para morar. Nosso hobby é viajar temos um motor home, e sempre que podemos viajamos nele. Nossa próxima viagem será em janeiro de 2008 para Garopaba/SC, onde nos encontraremos com minha irmã Claudia que mora em Ro Branco/AC.

Um comentário:

Anônimo disse...

dagpedSeja Bem vinda Fabíola! Esse blog foi um presente que o nosso querido Tancra nos deu. Só assim vamos nos conhecendo...Casei junto com tua mãe. Vc deve saber dessa história. Das filhas da Creuza só conheci a Cláudinha.
Que bom saber notícias de pessoas queridas.
Um beijo no seu coração.
Dedê Maia