terça-feira, 18 de dezembro de 2007

4º galho Ester e Nilo: o galhinho da Dodora

Na postagem original do 4º galho os dados do galhinho (a feliz expressão é da Concita) da Dodora estavam "completamente" incompletos. Já os atualizei lá na postagem, mas achei melhor publicá-los também nesta nova postagem.

Aí vão:

Dodora nasceu em Rio Branco/AC, em 25 de fevereiro de 1952. É casada com Sebastião Siqueira Dutra (* 13 de fevereiro de 1954). e tiveram seis filhos (a Dodora também faz parte do grupo das mães parideiras da Trupe; lembram? aquelas que têm cinco filhos ou mais ganham este honorável título): Michelângelo Maia Dutra; Marianne Maia Dutra Balsells; Brunheld Maia Dutra; Gabriela Maia Dutra e Tiago Maia Dutra.

O Michelângelo nasceu em 25 de outubro de 1981, casou com Lídia Cardoso Sales (*27 de setembro de 1984)e têm um filho: Cauã Sales Maia Dutra que nasceu em 4 de abril de 2006.

Marianne nasceu em 8 de setembro de 1983, casou com Cláudio Costa Balsells (*16 de abril de 1977 e têm um filho: Mateus Dutra Balsells que nasceu em 30 de setembro de 2004.

O Brunhel nasceu em 3 de dezembro de 1985.

Gabriela nasceu em 19 de agosto de 1990.

O Tiaguinho ( A Concita ficou devendo os dados, mas vai mandar) já partiu e não está mais conosco.

4 comentários:

brunheld disse...

Bom,estar na internet,quanto mais em uma família linda como a nossa,não pode deixar de atrair comentários!Acredito q palavras tão xulas sequer entrem como parte integrante dessa família que tenho orgulho de participar que é a dos MAIAS!Gostaria aqui de manifestar que pessoas que queira postar comentários que acrescentem na enorme energia positiva que a nossa trupe tem, que por favor o façam , e que os que não tiverem,como essa infeliz criatura acima,que use do artíficio da internet para buscar a sua tribo,pq com certeza não será essa,e se restrinja a ser um anônimo,porque é o que sempre será pessoas q queiram de algum modo atingir negativamente alguém da nossa família,trupe,tribo....do lindo elo que fez com que criassem essa página!
Brunheld Maia Dutra.

Michelangelo disse...

michelangelo 'também é papai do Jose Caike Sales Maia Dutra, nascido no dia 10 de junho de 2008

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Brunheld, você é linda! Em todas as suas faces, bjão de quem te quer bem, sempre!Tia Tereza