segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Aniversário do Oiram

Escrito por Olívia Maria, tia do Oiram:


"Quando li a última noticia do blog fui tomada de uma certa estranheza. Lá dizia: Ufa! Em fim chegamos ao último aniversariante do mês, gerados no fuc-fuscs, nheco-nhecos...

Êpa ficou alguém pra trás, pensei . Hi! e o meu (nosso) querido “Ô” onde está? Bateu uma saudade permeando todo meu Ser. As lembranças daquele menino travesso que ficava atrás das portas de minha casa com a Marina, minha filha, morrendo de rir e fazendo coro quando eu cantava “A todo mundo eu dou psiu, psiu, psiu!!! perguntando por meu bem (e eles respondiam Psiuuuuuu, fazendo caras e bocas!)”, varreu-me a mente e o coração.

O menino que ria fácil e dançava difícil. Pois é, sinto muitas saudades do Oiram. Tenho um profundo carinho e muita admiração por ele. Bateu asas e foi voar em outros ares... Barcelona/Espanha... mas está sempre em minhas lembranças e no meu coração.

Nossa! só percebi agora que comecei de trás pra frente – faltou a apresentação para os que não o conhecem: Oiram, nasceu em 15 de dezembro de 1974, filho do Mário César e Anita, neto de Tancredo e Maria e irmão do Alberto, Atina, Dani e Mário Junior, tio da Lua Clara e Pilar. Prá você, “Ô” muito querido, beijos muitos, afagos vários, e votos de 2008 cheio de realizações, saúde e muuuuuuuiitas alegrias."

Oiram , à direita, com seu irmão Alberto, aprontando no Carnaval







Oiram, "pedalando" em Berlim

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido menino Oiram,

Não esqueci seu aniversário no dia 15 de dezembro. O detalhe é que mandei uma mensagem para você pedindo fotos recentes e por alguma razão (viagens de férias pela Europa?) não as recebi e aí...Bem aí passou e eu esqueci (rsrsrs). Mas a menina Olívia me "puxou" as orelhas e mandou ver. Tudo do mais melhor para você neste Ano Novo com duplo sentido: o gregoriano e o seu.