sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Aniversário do Mário Augusto

Ufa, chegamos no último aniversariante do mês de dezembro. Aqueles fuc-fucs e nheco-nhecos renderam bons frutos que tê se desdobrados e galhos e galhinhos desta imensa árvore Trupe Maia Pega-pinto.
Em 28 de zembroi de 1956, em Rio Branco/AC, nasceu o Mário Augusto Maia de Queiroz, filho da Zilma e Antônio Júlio. É pai do Júlia, da Lia, da Iara e da Ludmilla e avô coruja do Mário José e Ana Júlia. Nosso mais afetuoso abraço e votos de muitas alegrias neste Ano Novo.


Eliana e Mario Augusto

Mario Augusto e Tancredo

Mario Augusto e Dedê

Mario Augusto, em julho de 2006







Um comentário:

Anônimo disse...

Livinha diz:
Cabra bom é esse ai! Tem um coração grandão... arrisco que só ele... Gosto um tanto dele. Desde muito tempo... desde nossa "mocidade" (velhos não somos mas já caminhamos um bocado). Ap na SQN 410 BSB, idos dos anos 70... UNB... trocas, aprendizados, companheirismo... êta tempo bom! Alguns de lá já partiram (Digu, Eve), e quando olho esse bichinho lembro que estamos aqui com o merecimento de celebrar mais um ano, celebrar a vida.. celebrar a beleza de pertencer a essa Trupe. Primo muito querido "A Cigana" leu tua mão... e viu um tanto de felicidade. Que elas caim todas sobre você.
Beijão e beijim te gossto demais.