terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Aniversário da Laura Maria

Hoje, 4 de dezembro, é o aniversário da Laura Maria, filha de Tancredo e Maria, mulher do Bené, mãe do Diogo, Janine, Edjane e Diogo e avó do João Gabriel e Ana Laura (filhos do André), Cauana (filha da Janine), Lucas e Arthur (filhos da Edjane) e Morena e Bia (filhas do Diogo). Êta netaiada! Não precisa contar, são sete.
Laurinha nasceu em Rio Branco/AC em 1951.
A Laurinha, sem dúvida, merece o título de Zen da quarta geração; cada dia que passa fica mais sábia, mais tranqüila e mais bonita. A chegada à melhor idade está lhe fazendo muito bem, agora ainda mais afinada e soltando, com maestria, a voz nas cantorias.
O problema atual é como ir visitar o Diogo que neste mês se muda para o Canadá onde está morando o Paulo, filho de Tancredo e Têca. Isto tudo porque a Laurinha não entra mais em avião, nem amarrada!
O blog deseja à Laurinha um feliz ano novo e, com muito carinho, apresenta uma serie especial do "Vamos abrir os nossos álbuns".
Laurinha em Cruzeiro do Sul
Com a mãe Maria e a irmã Olívia Maria

Com os irmãos Mário Cesar, Tancremildo e Tancredo


Tancredo e Maria, Laurinha e Tancremildo



3 x 4 do tempo do Colégio São José


Livinha, Maria e Laurinha na praia da Base.

Para que os leitores não telefonem pedindo fotos mais recentes:
Soltando a voz afinada, com Tancredo, Olivía Maria e Mário Cezar



Com Tancredo e Bené, ao fundo


Laurinha e Livinha


O sorriso mais bonito!

































5 comentários:

Anônimo disse...

Olivia diz:
Mana quando cheguei ao final de tua homenagem que me deparei com teu "sorriso meigo e franco"... chorei.
Costumo dizer que "quando gente grande for" quero ser igualzinha a você. Além de Zem é também a mais linda Xamã, para mim. Só tua presença já cura a dor da alma.
Te adoro mana. E te-la por perto é um presente dos deuses, deusas, anjos, arcanjos e querumbins.
Beijo-te hoje e sempre.
Livinha
PS: Quero logo mais comer Bolo (manchado com faixas de nescau) acompanhado de Q-suco ou groselha, bem docinha assim como desejo que seja tua vida.

Iaramara Maia disse...

Oi madrinha! Desculpe se não participei desta festa linda que foi o seu aniversário, mas desejo tudo que existir de melhor. Te amo muito mesmo. Muitos beijos

Anônimo disse...

Tia Laura
Pessoa mais linda e maravilhosa que a senhora acho que ainda não nasceu, quero dizer que te amo e agradecer o carinho e a paciência que a senhora sempre tem com todos nós, só pra registrar lembro-me sempre quando juntavam todos os primos na sua casa aquela guerra e a senhora na maior tranquilidade apaziguando e resolvendo tudo com a maior calma fora os 30 pães e os 5 litros de leite do café da manhã,
Tudo de ótimo, parabéns, muita saúde.
Beijos do seu sobrinho

Alexandre Maia

Anônimo disse...

Tia Laurinha, minha dindinha escolhida!
Hoje te agradeço pelo carinho e acolhimento nos meus tempos de pré-adolescência, quando a gente fica assim meio afoita, né, e precisa socializar. Poder ter passado tempos dessa fase na sua casa deliciosa no Lago Norte foi um dos meus grandes "tesouros da juventude". Você é e sempre será parte da minha história, estará sempre gravada em minhas moléculas e memórias. Obrigada tia querida!! Te amo muito!
Jandira

Anônimo disse...

Marina diz:
Todos nós vamos partir um dia só Deus sabe quando.... costumo dizer que quando chegar a hora da tia Laura ela sobe na mesma hora. Não vai nem se preocupar em bater na porta do céu!
É tia Laura... COM CERTEZA vc vai direto rsrsrsr! Como lhe disse uma vez: acho q vc vive os ensinamentos de Deus.
Falar dessa tia é preciso só SIMPLICIDADE e AMOR!!!!!! Muito amor!
Uma pessoa que VIVE O BEM, que transborda o coração de AMOR. eLA É o "dá sem receber", o doar pelo doar...
um coração tão grande que cabe a família Maia, a família Santos, a Queiroz, a Carvalho, a Almeida...... enfim cabe muita gente né tia????
Como meus primos falarão realmente você fez e faz parte da nossa história! Os passeios q vc colocava todo mundo na belina azul e íamos pro parque da cidade, zoológio, Agua Mineral.... ai que saudade boa!!!! E a farra na sua casa???? Melhor nem falar né???
Tia OBRIGADA É POUCO!
Você é uma criatura iluminada por Deus e MUITO, mais MUITO QUERIDA e AMADA!
Beijo com carinho em seu coração
Marina