terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Aniversário da Januária

Januária Maia de Araújo, filha de Olívia Maria Pinheiro Maia e José Araújo Filho, nasceu em Brasília - DF, em 11 de dezembro de 1975. A querida Juju é a representante da 5º geração no seleto grupo das mulheres parideiras da Trupe Maia/Pega-pinto. Damos este título àquelas mulheres que, sem desemerecer as que tiveram menos, tiveram cinco filhos ou mais. Na 4ª geração temos a Áurea Lúcia, filha da Áurea e Geraldo; na 3ª geração, temos Maria do Tancredo e Raimunda do Milton, além da matriarca das matriarca: Laura que bateu o recorde.
Voltando à Juju: é mãe da Marina, Lucas Gabriel, Júlia e Yasmim que está para chegar.
À Juju desejamos todos as alegrias do mundo com paz, saúde e amor, juntos aos filhotes queridos e ao seu companheiro Júlio.

Juju e todo o seu charme


Júlio, Juju e Tancredo

Um comentário:

Anônimo disse...

Livinha diz:
Pois é! essa é minha filhota Juju ou Jujuba (docinha, docinha e colorida), ou Januáira ("aquela que até o mar faz maré cheia pra chegar mais perto dela"). É essa "estrela de luz" que vem me dando a alegria de tornar-me "VÓ",e que a cada "parida" traz mais um raio de luz para nossas vidas. Te desejo filha minha um tantão de coisas lindas que nesse quadradinho não dá pra expressar.
TE AMOOOOOOOOOOOO!
PS: Gente a Yasmim que é pro dia 20/01, já esta se avexando, e tá chega não chega.